Com veículos revisados e professores capacitados alunos das escolas municipais retornam às aulas amanhã

Publicado em: 06/02/2019 07:00 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Ericsander Agostini Duarte

Nesta quinta-feira, 7, educadores e alunos de toda rede municipal de ensino de nossa cidade retornam às aulas para o ano letivo de 2019.

Desde segunda-feira, 4, a secretaria municipal de educação vem realizando a semana pedagógica (capacitação) com todos educadores das escolas municipais.

Durante a semana passada e inicio desta semana, toda equipe de funcionários públicos do pátio municipal estiveram realizando a manutenção e revisão dos veículos que irão fazer o transporte dos alunos, visando proporcionar uma viagem segura e as nossas crianças e usuários.

As linhas e horários do transporte escolar seguem a rotina e costumes dos anos anteriores.

PREFEITURA MUNICIPAL DE JUSSARA

“Trabalho e Responsabilidade”