DIRETRIZES MUNICIPAIS DE DIREITO DA CRIANÇA E ADOLESCENTE SÃO DEFINIDAS

Publicado em: 26/10/2018 02:19 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Ericsander Agostini Duarte

Na última quarta-feira, 24, a secretaria municipal de assistência social do município de Jussara esteve realizando a “VIII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente”, no Centro de Convivência do Idoso.

Durante a VIII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente foram definidas as alterações na diretriz municipal do programa.

Na ocasião alunos, professores e diretora Marcia, do Colégio Estadual Senador Morais de Barros estiveram prestigiando o evento e acompanhando de perto as ações do conselho administrativo e as apresentações musicais.

O prefeito municipal Moacir (Tatinha) esteve participando do evento e parabenizando o excelente trabalho que vem sendo desenvolvido pelo secretário municipal do (CRAS) e presidente da (CMDCA) Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente Celso Evaristo da Costa, e toda equipe de profissionais da secretaria.

PREFEITURA MUNICIPAL DE JUSSARA

"Trabalho e Responsabilidade"